O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

sábado, fevereiro 04, 2006

O primeiro post

Hoje 4 de Fevereiro de 2006, finalmente decidi criar o meu próprio blog.
Tudo isto começou por inspiração dos blogs dos meus amigos.
Não sei se estarei à altura dos seus blogs, mas para mim também vou tentar fazer deste blog o q um amigo me disse à pouco tempo: "As palavras são meros utensílios para descrever o que sinto...,
Escrever é o meu meio de relaxar, de extravasar o que me vai no pensamento..."
Vou ver se comigo funciona.
Entretanto, só queria deixar aqui assente que não sou uma grande escritora, mas só espero q haja (nem q seja uma só pessoa neste mundo) alguém a quem consiga transmitir alguma coisa por aqui, assim como através dos blogs desses meus amigos inspiradores fui tocada e me conseguiram transmitir muitos dos meus pensamentos e sentimentos.
Obrigada a eles!
Espero q seja um bom início de blog...... e de vida!

3 Comentários:

  • Às 4/2/06 13:18 , Blogger dani_dc disse...

    Olá amiga, sê bem vinda ao mundo dos blogs. Tenho a certeza de que escrevás coisas muito bonitas e que conseguirás expressar muito bem o que te vai na alma. Beijinhos grandes e bom inicio de vida :-)

     
  • Às 4/2/06 16:08 , Blogger Ossam disse...

    Tudo começa e acaba nalgum lado... Numa altura em que muitas mudanças ocorrem na tua vida, não há como uns bons textos para expores o que te vai na alma... Tenho a certeza que serás directa e expressiva e que escrever te fará sentir melhor... Como a mim me fará bem ler o que escreveres... Beijinhos

     
  • Às 8/2/06 13:39 , Blogger Catarina disse...

    Hj finalmente consegui dar uma vista de olhos neste teu espaço... bem só tenho de te desejar que com ele consigas ganhar liberdade para te expressar e que ele passe a ser o teu novo "melhor amigo". Ainda tá pequenino...mas há-de crescer! Jinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial