O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Dani - a melhor amiga

Há 2 dias atrás recebi o seguinte sms, que dizia apenas isto:
"Como tá a correr o dia à miga mais kida do mundo?"

Nem sabem como adorei a mensagem, vinda de quem veio (sim, tu, Dani). Ainda por cima porque estava num daqueles meus dias mais em baixo.
É nestas pekenas coisas que se vêem quem são os verdadeiros amigos, e tu Daniela tens sido a melhor amiga que alguma vez poderia ter.
Tu tens estado lá p mim, desde o início, sempre que precisei, sempre que foi para me chamar a atenção do que eu fazia mal (e tanto que me avisaste e nem sp te ouvi), bem como sempre estiveste disponível para me ouvir, para me consolar.... para me aturar (e q grande chata q eu sou :-p) e sempre sem me julgar. Isto é que é verdadeira amizade! (mts deviam aprender)

Para ti, em especial, quero deixar aqui o maior
OBRIGADA de sempre, por toda a amizade e disponibilidade que sempre tiveste e tens tido para mim!
A "amiga mais querida do mundo" aqui, és
tu!

Isto é para ti, amiga Dani:

"Muitos e muitos não sabem
Por mais que tentem saber
Que a amizade não se compra
Porque não é de vender


Não é preta

Não é branca

Não é de nenhuma cor

É uma porta bem aberta

É uma verdade bem certa

É um pedaço de Amor!"

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial