O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

domingo, dezembro 31, 2006

Balanço de 2006........Feliz 2007!! =)

A apenas algumas horas do final de 2006, parece-me bem fazer o resumo ou balanço deste ano que para mim foi dos melhores anos da minha vida... um ano diferente, inesperado, inesquecível...simplesmente fantástico!!!

As coisas menos boas deste ano:
- um início de ano atribulado; algumas inseguranças; descobrir mais uma vez que as pessoas não são bem o que parecem; amizades em risco; algumas desilusões inesperadas; o medo de falhar no final de uma etapa importante; uma praga do passado; coincidências não muito agradáveis; na saúde, demasiadas amigdalites e herpes e uma herança indesejada (mas nada de grave); uma procura difícil e às vezes frustrante....

As coisas boas deste ano:
- o crescimento e aprendizagens interiores; um verdadeiro amor, que me ensinou a valorizar-me, que me apoia a todos os instantes e me faz MUITO feliz; novas experiências e novas pessoas; uma nova família que me acolheu com um carinho e amizade que nunca tinha sentido; o reatar de um laço familiar importante e há muito tempo perdido; o reforçar de uma grande e importante amizade que nunca quero perder; novas amizades que me fazem sorrir e sentir útil; a melhor queima de sempre; um baile de sonhos; muitos momentos românticos e inesquecíveis; o concluir de uma grande e importante etapa da vida; as melhores férias de sempre (quero mais :p); a conquista de um lugar no mercado de trabalho; a possibilidade de sonhar todos os dias e fazer planos para o futuro...

Resumindo e baralhando:
==> Este foi um ano em grande, em que os bons momentos superaram os menos bons e onde aprendi imenso e cresci ainda mais (não em altura, cm é óbvio :p).... foi um ano muito divertido, muito romântico, muito meigo, muito inesperado e inacreditável e também muito adulto...

A todos os que me ajudaram a ter um ano espectacular... MUITO OBRIGADA... principalmente a 3 pessoas importantes este ano: mãe (que sofreste, quando eu sofria e me apoiaste sempre), Dani (que estiveste sempre ao meu lado na fase má e no início desta nova vida e nunca nos afastamos, apesar de alguns percalços) e Pedro (amor, por todas as aprendizagens e força que me transmitiste e me ajudaram a crescer e por todo o amor e valorização que me dás todos os dias).... Obrigada a todos vós e a muitas outras pessoas!!

Espero que 2007 seja uma continuação deste maravilhoso ano (um up-grade ;p), em que consiga concretizar mais alguns sonhos e alcançar as próximas etapas da vida...

Um FELIZ 2007 para todos, com muita saúde, paz, amor e muita alegria!!!

Divirtam-se!!

5 Comentários:

  • Às 2/1/07 11:54 , Anonymous Anónimo disse...

    Pois é Sara:à medida que vamos crecendo e avançando vamos vendo o que nos torna mais ou menos felizes com mais nitidez.As nossas vidas cruzaram-se de forma natural e (pela parte que me toca a empatia foi imediata), recordo sempre os teus olhos.Deus tem caminhos misteriosos que nos levam aonde menos esperamos.Viste cá ter pela mão do meu Pedro, e espero (do fundo do coração), que vocês consigam aquilo que eu não tive:Paz, Amor,Respeito e acima de tudo MUITA ALEGRIA.
    Portanto,e em suma, que este ano de 2007 te traga a tranquilidade para poderes realizar os teus sonhos, e acima de tudo qua Deus te proteja no teu Caminho.
    Um Xi-Coração emocionado
    Toni.

     
  • Às 4/1/07 16:39 , Blogger pleyis disse...

    =D
    Todos los buenos deseos para ti amiga, y con ganas para arrancar este 2007

     
  • Às 9/1/07 23:20 , Blogger pleyis disse...

    besitos

     
  • Às 18/1/07 17:04 , Blogger pleyis disse...

    alo, como estás?
    =D

     
  • Às 26/1/07 19:12 , Blogger Catarina disse...

    Espero que 2007 te traga muitas mais coisas boas a recordar, e apesar de não sermos muito "chegadas", tens um cantinho especial no meu coração (e blog ;P). Desejo-te sempre as maiores felicidades!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial