O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

terça-feira, novembro 14, 2006

Parabéns, Maninho!!

Há 15 anos atrás, este foi um dia muito especial para mim... o meu maninho que eu tanto queria nasceu...
Lembro-me perfeitamente: na noite de 13 para 14 de Novembro de 1991 foi uma confusão cá em casa, quando a minha mãe disse que o bébé ia nascer... fiquei muito nervosa e apetecia-me chorar de nervosismo (de lembrar que tinha apenas 8 anos)... os meus avós vieram-me buscar a casa e o meu pai foi com a minha mãe para o hospital...
Mal dormi...estava muito ansiosa e às 12.25h o bendito telefonema... já nasceu :)
O meu maninho nasceu e eu só queria ir vê-lo, mas não me deixaram, tive de esperar até ao dia seguinte para o ir ver e era uma coisinha muito pequenina e enrugadinha e quando lhe peguei ao colo só me apetecia chorar (como fazia normalmente quando pegava em recém-nascidos...ainda não percebi bem porquê, mas a emoção era tão grande que me vinham as lágrimas aos olhos)
Fiquei muito contente com esta chegada!!!
Veio para casa, tratei dele como se de um filho meu se tratasse (se calhar até demais) e, apesar de todos os problemas que foi tendo, ele foi crescendo (e de que maneira) e continuo a gostar muito do meu Toni...

Maninho, espero que sejas muito feliz, responsável e aprendas o que a vida é verdadeiramente... Eu vou continuar aqui para te aturar (as tuas pancas :p) e ensinar-te o que precisas!!

ADORO-TE, Tózito!!

Muitos PARABÉNS e porta-te bem!!

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial