O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

terça-feira, setembro 05, 2006

A minha ausência....

Olá, caros leitores!!

Estou finalmente de volta....
Voltei à poucos dias das melhores férias da minha vida.... muita praia, muito sol, muito bronze e óptima companhia.... depois um saltinho ao campo, onde o silêncio paira, as paisagens deixam-nos sem respiração, o pôr do sol é o mais lindo que há e a noite a mais estralada que alguma vez vi....
Foi o recarregar de baterias mais longo e mais animado e bem passado que já tive....

Voltei à vida real.... objectivo: arranjar emprego!!
A tarefa é difícil, mas não se pode desanimar, mesmo com as desilusões que se vai tendo (já lá vai uma)... tudo faz parte deste mundo de trabalho em que estou a tentar entrar.....
Vamos ver o que a sorte me reserva....

Como hoje estou um pouquito mais "velhota" queria agradecer a lembrança de todos os que ligaram e mandaram sms.... obrigada por se lembrarem de mim....

Uma nova idade (tou cota) e uma nova vida há minha frente para eu enfrentar e lutar..... venha ela!!!

Até breve!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial