O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

quinta-feira, junho 01, 2006

Dia Mundial da Criança.....

Olá, a todos!
Estou de volta!! O trabalho e a preguiça têm-me impedido de escrever aqui no meu espacinho, mas hoje não podia deixar passar este dia em branco...
Hoje é o Dia Mundial da Criança.... e digam lá: elas não são o melhor do Mundo??
Das mais pequeninas, às mais crescidas, para mim as crianças são melhor que o Mundo tem... sempre com um sorriso no rosto, uma doce inocência e uma palavra de carinho espontânea...
Elas são o nosso futuro, por isso devemos educá-las com regras e valores de amizade, amor ao próximo, solidariedade e sinceridade.... fazê-las perceber que se todos estivermos unidos no amor puderemos fazer deste mundo um mundo melhor!!!

Como eu tenho as minhas crianças (já jovens) do coração... deixo-vos aqui aqueles que serão para sempre os meus meninos lindos e fofos... (estes de coração, os de sangue virão mais tarde... :p)

1 Comentários:

  • Às 2/6/06 16:38 , Blogger pleyis disse...

    Hace falta gente como tu en México, vaya que estamos atrasados en educación
    Besos!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial