O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

terça-feira, maio 16, 2006

Balanço da semana

Olá, caros leitores!
Não, não desapareci, nem morri... a minha ausência tem motivos bem melhores...
Por onde hei-de começar?? Hummmm......
Bem, que tal pelo início?

Dia 6 de Maio:
Início da semana da Queima das Fitas 2006...weeeeeeeeeeeeeeeeeeee... A minha última semana da queima e sem dúvida a MELHOR!
Para começar, jantar académico com o pessoal da faculdade no Xapau...LOL...(o meu primeiro, e último, mas mais vale tarde do que nunca e não vale a pena lamentar o passado). Apesar da demora e do calor do traje, gostei muito do ambiente e das brincadeiras e até das choradeiras... :p
A seguir, a melhor serenata, com as pessoas que mais adoro... e a noite aquecida pelas capas académicas.... aiiiii... foi lindo...

Dia 7 de Maio:
Deitei-me tarde no dia anterior, mas este era um dia importante e estava pronta para tudo o que iria acontecer.
De manhã, missa da Benção das Pastas, no melhor estádio do país, o Estádio do Dragão.... foi lindo... muita gente, um clima fantástico, muita emoção (ou muitas emoções a vários níveis), muita foto também... e um obrigada pelo ramo a quem conheci neste dia e ainda não tive oportunidade de agradecer...
De tarde, tudo a aconteceu a mil à hora... almoço com pais, mano e avós, a quem agradeço a presença; imposição (quase atrasada) na faculdade com a participação muito importante da minha mãezinha e de 2 GRANDES amigos que fizeram daquele momento ainda mais emocionante e a quem nem sei bem como agradecer esta presença tão importante (adoro-vos); corrida até à FEUP, dar umas bengaladas ao meu menino e assistir ao melhor serrote dos últimos 10 anos daquela instituição (dizem os entendidos)... Parabéns a todos os que nele participaram...
De noite, sem tempo para descansar (pk parar é morrer), 2 concertos no queimódromo e muita diversão...
O dia foi muito longo, mas inesquecível...

Dia 8 de Maio:
Como a diversão não é tudo e o trabalho por vezes fala mais alto, depois de uma noite prolongada.... estágio... custou, mas teve de ser...
À noite a melhor noite da semana em concertos e diversão. O melhor concerto, matrecos, carrinhos de chok, pão com chouriço e a melhor companhia, sempre muito animados (tirando um senhor que não se mexe ao som da música, pk diz: "a música é para se ouvir, não para dançar"--- discordo, mas respeito).... eu cá adorei e diverti-me e dancei imenso...

Dia 9 de Maio:
Em primeiro lugar, o aniversário da mamã...
Depois o cortejo como finalista (com uma paragem p impor uns futuros engenheiros, muito entusiasmados com o momento)... Este cortejo foi animado, mas prolongado... quem sofreu foi o meu menino, a quem agradeço a paciência de ter ficado à espera que eu passasse a tribuna...
Depois um jantar apressado, mas muito animado... e a paródia total ao som do Quim Barreiros... muita dança, muito comboio, muita bengalada.... LOOOOOOOOOL
Cansadinha que eu tava.... mas muito feliz....

Bem, para isto não ficar muito longo, vou saltar para outro dia muito importante e emocionante...

Dia 12 de Maio:
Dia do Baile de Finalistas.... uiiiiiiiii.... que stress....
Cabelos, unhas, vestido, etc, etc,..... faltavam os brincos.... os nervos aumentavam... mas no final, tudo se resolveu... ficaram prontos a horas...ufa...
Antes do grande momento, figuras tristes devido a 2 amigas com muita piada... que em vez de ajudarem, só me deixavam mais nervosa...LOL... muitas fotos tiraram... mas eu perdoo-as, pk sei que fizeram isso pk gostam de mim e eu também gosto muito delas e agradeço-lhes tudo, principalmente a ti, Dani... Bigada, amiga!
Chegados ao local, muito elegantes, uma vista fantástica sobre a grande cidade do Porto...aiiiii...
Um frio inicial, à espera para entrarmos (uns tacões enterrados na relva...LOL) e depois o jantar (tudo óptimo) e o dito baile (muito caliente e animado :p)... foi tudo lindo e PERFEITO... não sei muito mais o que dizer... o regresso a casa com o acordar do dia também foi algo fantástico.... aaiiiiiiiiiiiiiiii.... (já tenho saudades)

A semana continuou fantástica e terminou com mais um aniversário... Parabéns!

Mas como o que é bom acaba rápido.... estou de volta à realidade, com estágio e aulas....
Agora é fazer mais um esforço, se calhar o maior deles, e terminar o curso pare ter umas férias fantásticas e bem merecidas...

Obrigada a todos os que tornaram esta semana emocionante e inesquecível, pelo vosso apoio e companhia, e por isso foram muito importantes para mim!!

Boa sorte a todos para mais um pequeno (ou não) esforço!

3 Comentários:

  • Às 16/5/06 22:37 , Anonymous Anónimo disse...

    Não sei se terá sido a melhor semana da minha vida, mas se não foi, não andou longe... Por tudo o que se passou, como se passou e com quem se passou =) Foi excelente sem dúvida :p

     
  • Às 16/5/06 22:53 , Anonymous Anónimo disse...

    Sara:
    O ramo ( e avaliar pelo que ouço), valeu a pena...
    Gostei muito de te conhecer,não sei porquê!! Mas, acima de tudo fiquei feliz pelos dois, porque me transmitiste uma certa tranquilidade relativamente ao futuro.Pareces ser a pessoa certa para preencher o outro lado.Os teus olhos são trasmitem paz e tranquilidade e são expressivos. Fico tranquilo.Tenho de te agradecer teres aparecido no Domingo.
    Agora e por direito próprio envio-te um beijinho e estou ao teu dispor para o que precisares. Agora já sabes onde me encontrar.
    Daquele que sabes quem é...

     
  • Às 17/5/06 10:04 , Blogger dani_dc disse...

    Foi realmente uma semana inesquecivel. Pilhas duracell :-P Não tens de agradecer nada, foi tudo feito com muito gosto, gostei imenso de ir à imposição das insignias, gostei de te ver no cortejo (embora por pouco tempo), gostei imenso de te ajudar a ficares linda para o baile. :-) Acho que viveste intensamente a semana da queima tal como um bom finaslista o deve fazer. Agora é voltar ao trabalho. E como diria alguém que nós sabemos: "Cada dia que passa falta menos". Não tarda nada e tás formada :-) Boa sorte**

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial