O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

terça-feira, abril 25, 2006

Mais uma surpresa... mais uma peça...

Como começa a ser hábito nos últimos tempos, mais um complô foi elaborado, não contra mim, mas sim a meu favor... :p assim sabem bem os complôs...

Domingo, 23 de Abril, saio de casa sem saber para onde me levam.... surpresa das surpresa... teatro Rivoli... peça: "Efeito Laranja".... weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (e já lá vão 4)
Fiquei super contente!
Antes da peça (com algumas peripécias pelo caminho...tipo, falta de bilhetes e um atrasado que podia ter dado asneira) ... um passeio pelo Porto, até ao rio, com um solinho lindo a abençoar o dia....Aiiiiiiiiiii
Foi uma tarde perfeita, uma noite perfeita.... um dia perfeito....
Tenho de agradecer ao Nuno por se lembrar de nós e pelos bilhetes e também ao silêncio da Dani.... e a ti... o maior OBRIGADA do Mundo por tudo isto....

2 Comentários:

  • Às 26/4/06 00:45 , Anonymous Anónimo disse...

    Viva os complôs!!!

    Um grande obrigado ao Sr. Farmaceutico pelos bilhetes...

    Tambem adorei o dia =)

     
  • Às 26/4/06 09:51 , Blogger dani_dc disse...

    Vocês merecem :-) Ainda bem que gostaram da peça!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial