O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

segunda-feira, maio 01, 2006

Aos amigos... Alice e Engenheiro Nery...

Não!....Não pensem que me deu um ataque de narcisismo....não gosto assim tanto de mim para isso, nem sou assim tão convencida... :p
O objectivo desta foto é mostrar o trabalho do amigo Nery (Sr. Eng. Nery... excelentíssimo patrão... ehehe), que me pediu para depois lhe transmitir os comentários à foto...
Aproveito o pretexto para agradecer a estes amigos, Alice e Nery, pela amizade demonstrada ao longo destes anos, por todo o apoio e ajuda quando preciso.... às vezes até sou muito chatinha... desculpem qualquer coisinha! :p
Obrigada por tudo!

Beijinhos para ambos e um beijinho também ao Flávio que está a seguir as pisadas do pai e espero que me faça uma coisa bonita... confio no teu bom gosto, rapaz! :p



P.S.: Se alguém estiver interessado em trabalhos de fotografia, é só contactar comigo que darei o contacto deste excelente fotógrafo.... entretanto, podem deixar comentários sobre a foto... (não sobre a modelo, sff)... :p

4 Comentários:

  • Às 1/5/06 16:36 , Anonymous Anónimo disse...

    A modelo é que faz a foto excelente =)

     
  • Às 1/5/06 17:28 , Anonymous Anónimo disse...

    Até me sinto envergonhado de tantos elogios. O que faço é porque gosto e se é bonito este trabalho é porque o modelo assim o evidencia. Continua a ser a menina que nós conhecemos, o mal que te desejámos é que encontres e felicidade que mereces. 111111...111..bjs. do autor da foto.

     
  • Às 2/5/06 12:32 , Blogger dani_dc disse...

    Tás linda na foto :-) Sim a fotografia está muito bem tirada, eu conheço algum trabalho do Sr Nery e reconheço-lhe todo o mérito :-) mas a modelo também ajuda :-) Beijinhos gordinhos pa ti miga**** (ficas bem de traje)

     
  • Às 16/5/06 15:50 , Blogger pleyis disse...

    Alo, alo
    Hola amiga, cómo estás?.
    A mi me gusta mucho la fotografía, hace un tiempo ya yo estudié algo de fotografía y cuando puedo hacerla soy feliz.
    Te deseo una semana fabulosa y felicitaciones a tu amigo.
    besitos!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial