O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

sábado, julho 08, 2006

Para descontrair!!

Mafalda teve a sua primeira menstruação quando estava sozinha em sua casa e não sabia o que fazer.

Foi então que se lembrou de ir até à casa do seu melhor amigo, Carlinhos. Quando chega a sua casa diz:

- Olá Carlinhos, a tua mamã está?

- Não, Mafalda, mas em que posso eu ajudar?

- Não, Carlinhos, não podes ajudar, são coisas de mulheres que nem te posso contar.

- Mas, diz-me Mafalda, claro que posso ajudar, eu sei tudo sobre mulheres.

- Não, Carlinhos, e a tua irmã está?

- Não, Mafalda, mas conta-me, já te disse que sei tudo sobre mulheres.

- Não, Carlos, deixa-me! Não percebes? E a tua empregada, está?

- Não, Mafalda, mas conta-me, quantas vezes preciso de dizer que sei tudo sobre mulheres.

- Bom...Carlinhos, vou-te contar...

Mafalda levanta a saia e Carlinhos vê que ela estava toda cheia de sangue.

Carlinhos, horrorizado, diz-lhe:

- Mas Mafalda, que fizeste… ARRANCASTE OS TOMATES!!!!!!??????

2 Comentários:

  • Às 13/7/06 17:11 , Anonymous Anónimo disse...

    LOOOOOOOOOOOOOOOL Pois se calhar foi :p

     
  • Às 14/7/06 17:44 , Blogger pleyis disse...

    ja,ja,ja,ja, aaaah, que gacho, ja,ja,ja!!!, eso le pasa por curioso y preguntón.
    Cómo has estado amiga?
    Te mando un beso!
    Cuídate mucho!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial