O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

PARABÉNS, Pedro!

Amigo Pedro:

Não podia deixar este dia passar despercebido.
Ao contrário do que dizes, que estás a ficar velho (com 24 aninhos, velho? que disparate), acho que estás é a ficar com mais experiência, a crescer, tens mais para dar aos outros, mais sabedoria e melhores conselhos, porque estás a aprender ao longo da vida (aprendemos até morrer, é o que tento incutir aos meus velhinhos).


Foi um bonito reencontro e ainda bem que aconteceu, porque tens sido uma pessoa fantástica comigo e tentado sempre animar-me e passar-me os conselhos que a tua experiência te ensinou, por isso te agradeço muito toda a paciência e todas as conversas alegres que temos tido e que me conseguem animar, mesmo quando parece impossível (e obrigada por akele sms de domingo).


Neste dia, e para toda a tua vida, desejo-te as maiores felicidades do mundo.... tu vais encontrar a tua alma gémea, vais ser feliz, vais amar e ser amado, pois mereces tudo de bom! Mereces o mundo e tens o mundo, o teu destino nas tuas mãos.

Parabéns!

Muitas beijokas


Nota: Espero que estejas a apontar tudo o que temos para falar na nossa lista e que em breve possamos pessoalmente responder a todos os items da lista, que já deve tar bem longa. :-P

1 Comentários:

  • Às 8/2/06 18:41 , Blogger Ossam disse...

    Um obrigado especial a alguém especial... É difícil transmitir por palavras o que me vai na alma... Obrigado por estes últimos tempose que a nossa amizade perdure muitos e bons anos...

    A lista está a ser feita na cabeça, portanto acho que vai dar asneira =) mas não há-de ser nada :)

    Beijinhos grandes e obrigado

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial