O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

quinta-feira, março 08, 2007

It's me again...

Helllo!!!!

Como têm andado os meus queridos e resistentes leitores? Eu estou óptima!!!
Hoje apeteceu-me passar por aqui e escrever qualquer coisinha...não sei é bem o quê...lololol...devo estar tolinha... :p
Sinto-me bem disposta, não sei se é por ser o Dia da Mulher...acho que não, mas já agora deixo aqui as minhas saudações a todas as mulheres, principalmente à minha mãe, uma grande mulher, e às minhas verdadeiras amigas que estão sempre lá quando é necessário...
Acho que esta boa disposição se deve ao facto de hoje ter estado sol... que saudades que eu tinha de um dia assim...aiiiiiii
Apesar de ter passado o dia a trabalhar (e hoje foi um dia trabalhoso, desde que coloquei os pézinhos no centro...literalmente), o dia passou rápido e esteve luminoso, esta luz faz-me bem...acho que a toda a gente...
Ao contrário dos dias escuros e tristes que têm estado e que nos deixam muito maldispostos, tristes e rabugentos (pelo menos a mim isto acontece)....hoje esteve um dia alegre e solharengo...Q BOM!!

Huuummmm...espero que este solinho bom e quentinho se prolongue para o fim de semana, de modo a poder aproveitá-lo com o meu fofo...


MIL beijokitas animadas para TODOS!!!!! weeeeeeeeeeeeeee (não liguem...é do tempo :p)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial