O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

quarta-feira, junho 20, 2007

Dias cansativos

Venho aqui hoje para desabafar...
Os dias têm sido longos, as semanas nem se fala... e os fins de semana bem curtos, que passam sem eu dar por eles... sem descanso, sem sono em dia, sem relaxar, sem "fare niente" (como alguém diz)...
O início da formação veio confirmar a ideia de que trabalhar e estudar é muito cansativo, ainda para mais quando o ritmo de ensino é acelerado... apresentações, estudar, testes... já não estava habituada... e o corpo tenso por ter de estar umas horas sentada e com toda a atenção possível e precisa para o efeito... nem imaginam as dores musculares com que fico (não percebo bem porquê)...
Mas apesar de tudo estou a gostar muito e acho que vai ser muito útil para o meu futuro profissional...e como a vida está difícil, temos de nos proteger com todas as armas possíveis para enfrentar o que aí vem...
A luta pelo meu cantinho também voltou, o medo de voltar a falhar também... mas o medo não nos pode impedir de lutarmos pelo que queremos...só espero que não traga muitos problemos, confusões e indecisões...
O fim de semana foi para esquecer e passou quase sem eu o ver... dele aproveita-se a exposição na Alfândega de decoração: "Oporto Show"... fantástico espaço, muito bonita a exposição...
O chásinho com toque de canela e com muita gargalhada, também deu para animar...
Uma nova semana se iniciou, o cansaço permaneceu e aumentou...
Preciso de descansar... tenho um sono constante...
Precisava de umas férias ou pelo menos de um fim de semana relaxante... e com sol...
Sol?!! Onde está o sol?
Acho que a culpa também é dele... a chuva deixa-me mole, o sol levanta o astral...já chega de chuva...
Vou relaxar... tenho teste logo...
Até qualquer dia!
Desculpem o desabafo.

1 Comentários:

  • Às 22/6/07 00:02 , Blogger António Santos disse...

    Sarinha: (como diz a minha amiga Mia):
    O fare niente , é parte integrante da ossa vida. Nestes dias de muito trabalho aproveitar uma lição, que foi trabalho e cansaço não ligam ,e por isso cheguei a adormecer na parte da carrinha, depois de almoço. Por isso tiro partido de todos os meus bocadinhos de "fare niente".
    Ainda bem que gostaram do Oporto Show. Segundo sei para o ano vai ser maior e melhor....

    Beijinho
    Toni

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial