O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

segunda-feira, julho 09, 2007

Dia NÃO

Hoje estou em Dia NÃO...
Sinto-me chateada, revoltada e frustrada... e talvez mais algumas coisas acabadas em "ada"...
NÃO percebo como é que existem pessoas que quanto menos fazem, menos querem fazer...
NÃO percebo como é que os que menos fazem são os que mais se safam...
Trabalhar com pessoas não é o mesmo que trabalhar com máquinas, por isso NÃO percebo porquê que existem pessoas que NÃO têm o mínimo de sensibilidade para trabalhar com os que mais precisam e só pensam nos seus próprios interesses...
NÃO percebo como é que existem pessoas que NÃO conseguem tomar decisões lógicas e organizadas no trabalho...
NÃO percebo porquê que as pessoas NÃO se conseguem colocar no lugar do outro e perceberem que esse outro também trabalha e é responsável pelo que faz...
NÃO percebo porquê que os que cumprem NÃO são os mais valorizados, mais não seja com uma palavra amiga...
NÃO percebo porquê que há pessoas NÃO conseguem cumprir o que lhes é transmitido...
NÃO percebo porquê que gosto das coisas muito certinhas e direitinhas, quando as coisas NÃO dependem de mim e os outros NÃO as cumprem...
NÃO percebo porquê que me incomoda a incompetência e a falta de responsabilidade...
NÃO percebo porquê que me chateiam estas questões todas, se no final NÃO vou ser beneficiada pelo trabalho que tento desempenhar com todo o empenho e responsabilidade...
Há tanta coisa que NÃO percebo... e acho que nunca vou perceber...
Até à próxima!

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial