O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

sexta-feira, julho 20, 2007

Ao meu Anjo da Guarda...

Partiste sem te despedires...sem ter tempo para te dizer tudo o que significavas para mim e o quanto gosto de ti...
Deixaste o teu sorriso e a tua energia positiva para me lembrar de ti e das nossas brincadeiras de criança...
Foi difícil e as saudades continuam a ser muitas....sempre serão... Mas sinto-te presente...sempre ao meu lado, em todos os momentos... quando estou triste, quando estou alegre, quando preciso de luz...sinto-te junto a mim...como meu anjo da guarda que me acompanha sempre...Continuo a falar contigo, nos meus silêncios...peço-te apoio...
Porque partiste? Não sei...Logo tu...Porquê?
Respostas não tenho... mas muitas vezes me questiono...
Aprendi que não devemos deixar nada por dizer, nem por fazer, neste mundo... não devemos dizer: "depois temos de nos encontrar" ou "depois ligo-te para marcar qualquer coisa"... esse dia pode não chegar se esperarmos muito...como nos aconteceu...(e disto arrependo-me muito)
Talvez um dia nos voltemos a encontrar, noutro mundo, e aí as saudades já não vão existir...
Minha Querida Amiga, Meu Anjo da Guarda: não estás aqui, mas estás no meu coração...nunca te esquecerei...

2 Comentários:

  • Às 23/7/07 09:54 , Blogger toni disse...

    Se tens o Anjo da Guarda no teu coração, guarda-o, com muito carinho!Nem todos se podem gabar de ter um Anjo da Guarda.
    Beijinho
    Sogro.

     
  • Às 22/3/08 16:36 , Anonymous Anónimo disse...

    Parece que me leste o pensamento e o meu ser...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial