O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

sábado, setembro 29, 2007

A vida tens destas coisas...

Um dia ouvi uma música que acho que era dos "Entre Aspas" que dizia mais ou menos isto: "Voltas e voltas, sem parar..."... o resto não sei bem, mas acabava em "histórias de encantar"... :p lol (se encontrarem a música por favor enviem)
Acho que retratava as voltas que a vida dá, sem parar, sem nos apercebermos como tudo é inconstante e como devemos enfrentar tudo sem medos para no final conseguirmos o que queremos...
A vida tens destas coisas... de um dia para o outro mudamos de emprego, mudamos de colegas de trabalho, ganhamos mais responsabilidade (menos dinheiro :p), ficamos com menos tempo, entramos em stress... e percebemos como chegamos àquele ponto na vida em que temos de pensar mil vezes antes de tomarmos uma decisão, antes de arriscarmos, porque agora as decisões têm mais peso... peso na vida que estamos a começar a construir, peso nos sonhos que queremos realizar, peso nas contas que temos de pagar... a vida tem destas coisas...é a vida de adulto, a vida a sério....
Desde a última vez que falamos aqui aconteceu muita coisa: mudança de emprego... já tenho saudades das minhas 2 amigas com o mesmo nome (aqui fica o meu obrigada por toda a força e amizade que me transmitiram nos meses em que trabalhamos juntas...adorei conhecer-vos e irão ter sempre um espacinho especial no meu coração...fazem-me falta vocês) e dos meus meninos... tenho de aparecer por lá para receber aqueles sorrisos e carinhos sinceros que só estas pessoas especiais sabem dar...
O meu cantinho já vai tendo mais coisinhas, mas as coisas estão um pouco lentas (demais para o meu gosto)...mas estão a ganhar forma...
Fiquei sem férias e o cansaço começa a apoderar-se de mim, porque as mudanças levam a um esforço suplementar e a responsabilidade, duplicação do trabalho e a pressão levam a um desgaste enorme... a vida tem destas coisas, não é verdade?
Aliada ao cansaço veio a doença, porque as defesas também ficam em baixo e as bactérias não perdoam... mas estou melhor...pena é que à minha volta só veja pessoas doentes ou com mazelas... a vida tem destas coisas...
Mais um aniversário passou e uma resolução ficou: evitar festejos... nem sempre valem a pena... numa altura em que todos têm muito que fazer, em que andam cansados, em que o dia é passado a trabalhar como um dia banal, não vale a pena festejar apenas um dia... basta-nos ficar felizes por estarmos vivos e podermos ter mais uma oportunidade para conquistar os nossos sonhos...
A vida é assim...a vida tem destas coisas...dá voltas e voltas, sem parar...amanhã é outro dia...
E tu continuas comigo... é bom ter-te ao meu lado... a vida tem destas coisas...

4 Comentários:

  • Às 2/10/07 19:51 , Anonymous Anónimo disse...

    SArita.....tb temos saudades tuas amiga...isto´cá no sitio esta complicado...mas sobrevive-se lolol

    BEijokas e Força amiga :)

     
  • Às 3/10/07 18:10 , Anonymous Anónimo disse...

    olá linda....finalmente notícias no blog....também temos saudades tuas...mas como tu dizes a vida é assim! vai dando voltas e voltas, há que aproveitar e dar graças! beijinho grande e felicidades muitas!

     
  • Às 4/10/07 18:07 , Anonymous Anónimo disse...

    Sara:
    O que é engraçado, é que pensas que só o tens a teu lado!!!
    Pois, ficas a saber que também me tens ao teu (vosso) lado.
    Mas,começas a apreciar a vida de outra forma que não estavas habituada.Vais ver que vais tirar muito mais partido desse esforço que agora fazes, porque estás a trabalhar para a tua felicidade.
    Por isso, nada de lamurias, pra frente é que é o caminho!!!
    Beijinho
    Toni.

     
  • Às 10/10/07 12:43 , Anonymous Anónimo disse...

    É assim fofa... A vida dá voltas e voltas e nem sempre é justa. O que interessa é ir vivendo e gozando ao máximo a nossa vida e não deixar que ela nos passe ao lado.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial