O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

domingo, fevereiro 12, 2006

Saída com desconhecidos

Ontem há noite fui ao meu 2º jantar c o pessoal do chat BLA do aeiou.
Pensei que me fosse divertir, como no primeiro, até porque desta vez tinha autorização (:-p) para chegar mais tarde a casa e ir depois dos jantar ao karaok com o pessoal (que da outra vez tanto insistiu em que fosse).

Mas enfim! Fiquei desiludida...

Eramos imensos, quase 40 pessoas, maioritariamente desconhecidas, tanto do chat, como do jantar anterior (em q eramos cerca de metade).
O restaurante também não foi o mesmo, era muito frio e a disposição em q as mesas estavam (uma mesa comprida... enorme... q ocupava quase o restaurante todo) ainda tornou o ambiente mais frio e as relações entre as pessoas mais frias, pois não dava para conhecermos e falarmos com outras pessoas, cingimo-nos a kem estava ao nosso lado ou à nossa frente (que (in)conscientemente eram as pessoas que já conheciamos do jantar anterior). Eu nem com a sangria me conseguiu aquecer (ao contrário de outras pessoas.... q é melhor aki não mencionar :-p).
Não vou dizer que não houvessem pessoas interessantes no jantar para falar... até houve pessoas q tinham estado no jantar anterior que fiquei a conhecer melhor (um casal mt simpático e ele é da minha terra), mas tudo ficou por aí..... o resto do pessoal estava muito distante....
Saimos do restaurante gelado (pelo menos para mim) e seguimos para p karaok.... pensei ser a minha salvação da noite, para animar e para o pessoal se poder conhecer melhor.....

Enganei-me!

O lugar até era mais quentinho, apesar de ser à beira mar, mas .......... ai, nem sei o que dizer.... todos cantavam músicas a que muitos dão o nome de música "dor de corno" (desculpem o português) ou música "para fazer bébés".
E vocês devem tar a perguntar: e qual é o problema nisso? as músicas não eram bonitas?
Eu respondo: a música era bonita, o problema é que, para quem não tem ninguém a quem se abraçar para ouvir estas músicas ou a quem as dedicar, isto era uma tortura.... uma música... uma facada.... um bocadinho mais deprimida....
À nossa volta, casalinhos abraçados aos beijinhos, a curtirem a música, com muito amor e carinho..... eu, a Dani e mais alguém quase a vomitar.... até tivemos de vir tomar ar cá fora.

Enfim!

No meio das músicas lá colocavam músicas animadas para dar um pézinho de dança.
Mas, mais uma vez, não deu para nos aproximarmos de ninguém para falarmos e nos conhcermos melhor................ isto para não falar naqueles (ou naquele), que já conheciamos, com quem tentavamos conversar e NADA. Caramba, nunca vi nada assim!
Eu até me achava tímida ou pelo menos tímida junto de desconhecidos ou pessoas que ainda não eram meus amigos..... m acho que afinal não sou assim, pelo contrário, pois vejo que há pessoas que não deixam que ninguém se aproxime delas, nem para aquele tipo de conversas corriqueiras... tipo, o que achas do tempo?, o que achas deste a cantar?, tás a gostar do jantar e das pessoas?........
Depois ainda há aqueles que nos deixam penduradas, desaparecem sem dizer nada e que têm uns comportamentos que não dão para entender...... pessoas que são verdadeiras incógnitas.... incompreensíveis.... um mistério a revelar.... (não por mim)

Enfim!

Foi uma noite um bocado de desilusão: com o jantar, com o restaurante, com as músicas do karaok e com algumas pessoas.....
De bom, como disse a Dani: fica a sangria (óptima), a cerveja entornada na cara (private joke), o dançar entre as músicas, o casal simpático que ficamos a conhecer melhor e o facto de ter chegado a casa inteira e a horas, sem ouvir reclamações.

Vamos ver se haverá uma nova oportunidade para estas saídas serem divertidas, pois diversão é o que povo precisa!

4 Comentários:

  • Às 12/2/06 21:43 , Blogger dani_dc disse...

    Bem linda realmente escreveste bem. O primeiro jantar foi muito melhor!! Conseguimos estar muito mais pertinho das pessoas até mesmo daquelas que ficaram em mesas atrás de nós como o caso da bonec@, mas desta vez foi diferente.

    Realmente muita gente e tudo muito disperso. Valeu conhecermos melhor o tal casal com uma história de amor fantástica. Valeu o rolha de cortiça que bateu na cara do aniversariante, os golos do porto, e claro a sangria que eu adorei :-)

    Mas não fomos as únicas a ter ficado decepcionadas com o jantar uma vez que até a woman24 não gostou. E com toda a razão.

    Quanto ao karaoke foi realmente deprimente, eu... eu fiquei deprimida com aquelas musicas e atenção que eu até gosto de algumas delas, mas foi demais..
    E pois claro lá estavamos nós as duas e o Helder calados e a olhar para o nada, enquanto montes de casais se amontoavam perto de nós todos enroscados.
    Soube bem o ar fresco tomado à beira da praia enquanto procuravamos o dani (o desaparecido em combate).

    Valeu o caminho para casa, ainda ouvimos umas músicas porreirinhas no carro.

    Fica a música First Day of My Life da Melanie C para relembrar uma noite que não foi má de todo.. mas que deixou muito a desejar..

     
  • Às 12/2/06 21:47 , Blogger sarinha disse...

    É verdade linda, esqueci-me da rolha na cara do aniversariante, os golos do FCP e até mm do aniversário do João (namorado da Cristina) no karaok.... isto como pontos positivos da noite. E sim as musicas a caminho de casa tb foram giras.... m a noite ficou a desejar...

     
  • Às 13/2/06 11:00 , Blogger Ossam disse...

    Jantares de chat's são assim.. imprevisíveis... Fui a um e bastou-me... Conheço muito mais pessoas interessantes para falar e sair e divertir-me... Mais um tema para a nossa conversa...

    Beijinhos,

    Pedro

     
  • Às 17/3/06 00:02 , Anonymous Anónimo disse...

    ola miga. entao tudo bem ctg?
    espero que sim..sou eu ainda me conheces???
    Decidi escrever-te qq coisa. Ainda nao sei o que ao certo, mas sei que se nao fosses tu a entrares neste mundo dos chat nc te teria conhecido.
    Quero dizert do fundo do meu coração um muito obrigada plo apoio que me deste e tens dado. espero ter-t ajudado qd foi preciso e mm qd tornares a precisares sabes onde me encontrares.. estarei sp do outro lado do pc ou do tlm para te ajudar no que for preciso..
    bem, pra quem detesta escrever ate que ja estou a escrever bastante..

    jinhos fofos e ate um dia destes no msn ou mm numa saida se bem que agora e mais dificil.. lol
    jinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial