O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

segunda-feira, dezembro 31, 2007

Últimos cartuchos de 2007...

Gozando os últimos cartuchos de 2007...chega a altura daquele balanço que é costume fazer e de pensar em novos desejos e projectos para o ano que se segue...

2007 foi um ano de mais mudanças, de muitas peripécias e inúmeras conquistas.... foi um ano duro, de trabalho, de adaptações, de verdadeira luta pelo que se quer... e lutando lá vamos conseguindo o que queremos...
Para além do novo trabalho (trabalho...nao emprego), que tem maiores prespectivas de futuro e estabilidade... a compra da minha casinha...
Foi uma batalha de quase 6 meses para conseguir a minha primeira casinha e quase mais outros tantos para ela estar pronta... mas conseguimos... uma grande conquista esta... vamos estreá-la na passagem de ano, apesar de ainda estar muito despida...
De menos positivo, fica o stress que influencia a saúde e também a falta de tempo para descansar... mas tudo se há-de resolver...
O balanço de 2007 é bastante POSITIVO!

Para 2008, tenho várias resoluções:
- descansar mais aos fins de semana, mesmo que isso implique recusar algumas requisições;
- não stressar tanto com o trabalho, nem levá-lo tão a sério, pk ganho o mesmo (mal) fazendo menos um bocadinho... o perfeccionismo não me pode stressar, nem aquelas pessoas que só sabem é implicar...isso tem de passar ao lado;
- tratar da minha saúde, o que inclui fazer de uma vez por todas um seguro de saúde, para que o dinheiro não seja uma desculpa para não cuidar de mim;
- continuar a mobilar a minha casinha e pensar no próximo passo de uma vida a 2;
- continuar a ser feliz com a minha cara metade.

Desejo a TODOS um EXCELENTE 2008, com muita paz, saúde, alegria e força para lutar pelo que se deseja!!

A noite promete...vai ser divertido...até para o ano!!

1 Comentários:

  • Às 5/1/08 21:49 , Anonymous Anónimo disse...

    Sara:
    Espero poder estar por perto para te ver realizar esses sonhos, mas que na realidade já não são sonhos, mas sim meias-realidades...
    Beijinho
    Sogro (?)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial