O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

sexta-feira, março 17, 2006

Outra vez chuva


Comecei a ouvir a chuva logo de madrugada.... fiquei triste.

Não gosto de chuva, nem do céu cinzento e isso acaba por se reflectir no meu estado de espírito.
Não acontece com vocês?
Eu acho que fico muito afectada pelo tempo. Com chuva e céu cinzento: dores de cabeça, preguiça, mau humor..... Com céu limpo e solinho: sorrisos, alegria e boa disposição....
E agora com o fim de semana à porta podia vir solinho quentinho, em vez desta chuva chata ...... grrrrr!
Não vos apetece começar a vestir roupa mais fresquinha? Poder passear ao ar livre? Ver o mar, o rio, a praia..... ver o pôr do sol....
Eu estou ansiosa que chegue a Primavera ou o Verão.... já faltou mais!

Que venha o solinho e a boa disposição!

4 Comentários:

  • Às 17/3/06 18:00 , Blogger dani_dc disse...

    Bem tu já sabes o que penso acerca deste tempo, o nosso país está a precisar de chuva e por isso fico feliz que chova.

    Por outro lado eu até gosto deste tempo desde que não seja muitos dias seguidos. Gosto de ouvir a chuva a cair, principalmente se estou num sitio quentinha.

    E mesmo na rua.. desde que não me constipe :-P

     
  • Às 18/3/06 11:00 , Anonymous Anónimo disse...

    Agora que tive algum tempo livre, dediquei-me a ler com alguma atenção os vossos blogs, quando digo vossos, são aqueles dos mais jovens que têm alguma relação com o meu filho Pedro.
    Para ti Sara, (e para que não fiques com má impressão minha), descobri uma faceta que muito me apraz.
    Pois, vais ficar na expectativa,mas não te vou dizer por agora quao é essa faceta, até (quem sabe), te venha a conhecer.
    Beijinho
    Toni ( Pai do Pedro)

     
  • Às 18/3/06 11:56 , Blogger sarinha disse...

    Fico contente por ler o meu blog, apesar de não ser grande escritora, ao contrário do Pedro.
    Fiquei curiosa por saber qual a faceta sobre mim que lhe apraz... m eu espero por saber.
    Quero reforçar que não tenho qq má impressão sobre si, bem pelo contrário.
    Beijinhos
    Sara

     
  • Às 18/3/06 16:47 , Blogger Ossam disse...

    eheheh eu acho que adivinhava =)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial