O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

quarta-feira, março 01, 2006

Jogo para 5 bloggers

Regras: Cada blogger tem de enumerar cinco manias suas, hábitos pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de tornar público o conhecimento dessas particularidades, terão de nomear cinco outros bloggers para participarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs o aviso do "recrutamento". Além disso cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.

Os escolhidos:Pepe on fire; Hoje é um dia de sol; Pk um sorriso é tudo...; O mundo de Funwater; Tremoços e Amendoins

Podem começar....

3 Comentários:

  • Às 1/3/06 21:35 , Blogger Ossam disse...

    Ora mto bem... parece k sou o primeiro... entao aki vai:

    1- Tenho a mania de dormir com o tlm ao lado da almofada, nem sequer é na mesinha d cabeceira :p

    2- Tenho o hábito de ouvir sempre o oceano pacífico enquanto tou no msn à noite...

    3- Tenho a mania de ser fofo, querido e meiguinho :P

    4- Tb tenho a mania de ser convencido =) LOLOL

    5- Tenho um vicio muito grande, mas ao mesmo tempo muito fofo e lindo: TU =)

     
  • Às 1/3/06 21:36 , Blogger dani_dc disse...

    1- Comer um pão antes de começar a refeição

    2- Vir do trabalho a pé para casa para desgastar energias

    3- Lembrar-me de pessoas ou momentos através de musicas e cheiros

    4- Andar super carregada com coisas ou então não trazer nada comigo (quando saio de casa)

    5- Por uma música e inventar uma coreografia à sorte (e desta forma levantar o meu astral)

     
  • Às 3/3/06 12:47 , Blogger Catarina disse...

    Tem mesmo de ser... ai k é agora k sou descoberta! Deixa cá ver...

    1- Nos meses frios não dispenso umas meias fofinhas pa dormir... sempre coloridas!

    2- Adoro acordar e ir tomar o pequeno almoço à padaria.

    3- Tenho o hábito de me preparar muito bem antes de ir pa cama... lavar a cara, pôr creme, lavar os dentes, entre outras coisas k não são para aqui chamadas!

    4- Tenho sempre qualquer coisa para ler na mesinha de cabeceira...

    5- E tb tenho sempre um copo de água!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial