O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

sábado, fevereiro 18, 2006

Inauguração 4L Caffe Bar


Olá, a todos!
Lembram-se da inauguração do 4L Caffe Bar, que vos falei há uns dias? Consegui ir.... (a muito custo)

Este Bar / Discoteca fica em Gondifelos-Vila Nova de Famalicão.... mas eu definiria mais o lugar como ficando no "juda's ass" (lol)... estavamos a ver que mais lá chegávamos.

Mas o que importa é que está muito giro... o espaço está dividido em 3 partes: uma mais de discoteca, outra é bar com mesinhas e outra parte onde irão servir petiscos durante a semana e ao sábado de tarde.
É pequenino, mas muito agradável e bem dividido e decorado (adoro o logotipo)... é pena até nem haver nada deste género aqui na minha terrinha.... tenho pena.

Outro ponto positivo foi a música, que gostei muito... eu e a Dani, que aproveitamos para dar o gosto ao pé e dançar um bocadinho, alegrar o espírito e espantar as tristezas e as dúvidas...
E já me ía esquecendo que na entrada estava o carro que vêem na foto.... uma Renault 4L (como era de se esperar).... e estava muito giro.
A noite não foi longa, pois os paisinhos andavam a fazer horas pela região.... mas ainda houve tempo para um episódio caricato, que até tenho vergonha de contar ...... mas resumindo, só posso dizer que é uma frustração para mim e para a Dani não nos darem a idade que temos, ou pela nossa carinha de meninas pequeninas, ou pela nossa altura de meninas pequeninas (lol) e o que acontece é sermos abordadas por rapazitos de.... imaginem só.... 17 anos.... que frustração... Enfim!
Despachamos os cachopos rapidamente e passamos o resto da noite (e ainda hoje) a partir-nos a rir com o raio das situações que nos acontecem...

É a vida! Somos assim e só com uma remodelação total da nossa imagem (e estatura) é que coisas destas não nos aconteciam.... mas como diz um grande amigo meu "assim deixavamos de ser nós".


O que quero que fique aqui registado é que é um sítio giro para conhecer (obrigada à Filipa pelo convite e boa sorte ao Miguel).... mas mais para os que moram lá perto.... onde podem dançar ou estar na conversa com os amigos e divertirem-se... porque
é de diversão que o povo precisa! :-p

3 Comentários:

  • Às 19/2/06 15:22 , Blogger dani_dc disse...

    Bem realmente contaste os pormenores todos :-P eheh estou a brincar claro. Há coisitas que não se contam ;-)

    Foi realmente muito fixe, gostei imenso e vais ver que teremos muitas noites como essa :-)

     
  • Às 19/2/06 21:12 , Blogger Ossam disse...

    Uiiiiiiiiiiiiii quero saber esses podres todinhos =)

     
  • Às 21/2/06 12:17 , Blogger Catarina disse...

    K linda que ela está!! Muito bem, gosto de te ver assim tão sorridente!! Bjinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial