O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

4L - Especial Abertura


Eu estou, de facto, muito fina, muito jet.

A minha amiguinha, a tímida Filipa, arranjou-me convites para a abertura/inauguração do bar-discoteca 4L que o namorado vai abrir em Vila Nova de Famalicão - Gondifelos (onde ela vai estar na caixa... esperta, receber o guito é a melhor parte).

Nunca pensei ser convidada para uma inauguração deste género..... uuuuuuuu.... ó pra mim toda jet, tendo que apresentar o convite para entrar e tudo. :-p
Agora só falta saber se vou poder ir.... se não possso, nem sei,.... axo q me passo.

Até lá vou fazendo publicidade:
A partir de agora já sabem, um novo espaço, "um novo conceito de diversão".... "no melhor espaço, estão eles" (como diz no convite), em Famalicão, visitem, o 4L!

Boa sorte para a Filipinha e para o namorado, o Miguel!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial