O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Dia dos..... namorados

Bem, hoje é um daqueles dias que eu pensei: "Querem-me torturar. Vou passar o dia a lamentar-me e a choramingar pelos cantos".

Pensando bem, posso parecer egoísta, porque agora que não tenho namorado, passo achar este dia uma tortura....

Mas agora é que comecei a reparar mais no significado deste dia e no que se vê e ouve à nossa volta nos dias (semanas) anteriores e no próprio dia: são corações e ursinhos em todas as montras das lojas, os balões em forma de coração por todo lado, as promoções para este dia, as mil e uma lembranças que se podem oferecer à cara metade, as flores, as rosas vermelhas nas mãos dos homens, as músicas românticas na rádio que não param, o anunciar incessante da chegada deste dia e as mil e uma maneiras de como poder comemorá-lo....

Digam-me lá se não parece uma tortura para aqueles que andam com os chamados "males do coração", solitários, os não amados por quem amam?
Enfim! Temos de aguentar com tudo isto....

Ainda pensei propor um "Abaixo assinado contra o Dia dos namorados", mas depois pensei que era muito egoísta da minha parte para aqueles que têm alguém com quem o comemorar (mas também espero que se lembrem que este é só mais um dia e que devem mostrar que amam o/a companheiro/a todos os dias).

Enfim!

Mas quanto ao meu dia, ao dia de hoje, foi melhor do que estava à espera.
Isto porque, para além de ter-me baldado à aula de filosofia de manhã para dormir (ou tentar, porque a minha mãe estava sempre a acordar-me), passei uma excelente tarde.
Foi uma tarde que passou a voar com uma óptima companhia e uma conversa de quase 5horas, apesar dos telefonemas, das mensagens, dos coraçõesinhos nas mesas e nas janelas.... :-p
Mas adorei!
Foi como uma terapia para ultrapassar este dia, rever uma pessoa que há muito não via e ficar a conhecê-la melhor.... e correu bem, não fiquei nada decepcionada, pelo contrário, e espero que seja sempre assim.
Devemos ser sempre verdadeiros e nunca deixar de ser nós próprios, só porque os outros não concordam com a nossa maneira de ser. Devemos amar na mesma as pessoas com a mesma intensidade, mesmo que já tenhamos sofrido por causa disso. Mas também, não devemos ser muito bonzinhos ao ponto de nos deixarmos ser pisados e usados. Estas foram as lições desta tarde fantástica!

Por outro lado, também adorei a seguinte mensagem que recebi:
"Este dia não foi criado só para os enamorados. É um dia que proclama os bons sentimentos e nos fazem relembrar aqueles por quem temos grande carinho. Decerto para mim fazes parte dessas pessoas. Feliz dia de S.Valentim"
ADOREI!
E a essa pessoa só tenho a dizer q foi muito bom tê-la conhecido, foi uma coincidência ou o destino, mas aconteceu na altura certa, para ter o apoio que precisava e que essa pessoa também precisava. Também tenho um grande carinho por ti!
OBRIGADA!
Boa sorte para tudo na tua vida! E a sorte no amor há-de voltar! Não desistas, porque já esteve pior!

Uma última palavra vai para a Mary, pelo apoio que hoje também me demonstrou. OBRIGADA! É nestas alturas que se vêem os amigos e apesar de nos conhecermos à pouco tempo, mostraste ser uma execelente pessoa.
Continua doida (no bom sentido, em que me divertes imenso com as tuas malícias) e amanhã no café "Muralhas", depois do almoço e antes do estágio, com os nossos amigos empregados (lol).... que eles gostam tanto quando nós lá vamos (lol), mais uma sessão de descontracção e risota.

Por isso, meus amigos, o que posso dizer é que o dia correu melhor do que estava à espera e que não houve choro, nem lamechices e outra vantagem.... não tive de gastar dinheiro numa lembrança (agora tou a ser irónica).

Sejam felizes!
E para os namorados: amem-se muito!

5 Comentários:

  • Às 15/2/06 00:49 , Blogger Ossam disse...

    Tenho duas coisas a dizer: uma é que tb adorei a tarde (mas isso ja sabias...) e a outra é: forretaaaaaaa =)=)=)
    LOL

    Beijinhos

    Pedro

     
  • Às 15/2/06 14:49 , Blogger dani_dc disse...

    Ainda bem que o teu dia foi bom :-) O meu também foi.. passei-o a trabalhar :-P

     
  • Às 25/2/06 22:13 , Anonymous Anónimo disse...

    Se achas que a tua felicidade está aí agarra-te a ela com força e não a deixes fugir.
    É só isto que tenho para te dizer!
    Cumprimentos.

     
  • Às 26/2/06 23:36 , Blogger sarinha disse...

    Gostava que o/a anónimo q fez este comentário se identificasse, pk demonstrava mt mais personalidade.
    Quem é frontal, não tem medo de se identificar.
    Fico à espera da identificação....

     
  • Às 27/2/06 00:40 , Anonymous Anónimo disse...

    Fica à espera sentada...

    Não me conheces, por isso não vale a pena identificar-me.
    Estava a navegar na net e por acaso encontrei este teu blog muito giro por sinal.

    Limitei-me a dar-te um conselho muito sincero e honesto.

    Beijo para ti.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial