O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Frases do Dia...


Hoje apetece-me deixar aqui algumas frases, que agora, mais do que nunca, compreendo o seu significado....
Dedico-as aos meus amigos, às pessoas que gostam de mim, mas em especial para a Catarina (Pk um sorriso é tudo....o meu obrigada), a Dani (tás sempre ao meu lado quando preciso) e a ti (ainda bem que apareceste na minha vida)....


"Quem sabe Deus quer que conheças muita gente errada antes de conheceres a pessoa certa, para que quando a finalmente conheceres, saibas estar agradecido"


"Não te esforces tanto, as melhores coisas acontecem quando menos as esperas"

"Nunca deixes de sorrir, nem sequer quando tás triste, porque nunca sabes quem se poderá apaixonar pelo teu sorriso"



Um beijinho a todos

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial