O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

sábado, fevereiro 25, 2006

Obrigada, Sofia!

Na 5ª feira passada, depois de mais uma tarde com uma companhia maravilhosa, o final de tarde culminou com uma surpresa que me deixou muito emocionada.

Fui à caixa do correio e vejo um envelope directamente de Inglaterra. Um envelope daqueles gordinhos, com bolhinhas de ar (que adoro estalar)....abro, e dentro encontro um CD e uma mini-carta, mas com um ENORME significado...
Este envelope surpresa foi enviado pela minha amiga "não de sempre, mas para sempre" Sofia... que tem sido um apoio para mim e com quem adoro conversar, brincar e até mesmo consolar, quando anda naqueles dias em que as saudades lhe invadem o coração e a deitam abaixo.
Acho que o destino nos uniu para nos apoiarmos uma à outra e acho que funcionou....
Tu sentias-te sozinha e eu uma inútil e infeliz.... a troca de amizade funcionou, fizeste-me sentir útil e não tão sozinha... e depois de receber esta tua carta e CD e pelas nossas conversas, acho que também te marquei e por vezes consigo ajudar-te a combater a saudade.... o que me deixa muito contente.

Aqui quero deixar registado que te considero uma excelente pessoa, que acho que és uma grande mulher, cheia de coragem e força (mesmo quando achas que não a tens), mereces tudo o que de melhor há no mundo e hás-de ser muito feliz!

Obrigada por tudo, lindinha!

E não te esqueças, casamento no Hawai... só falta acertar a data... :-P

Muita força e sorte! Estou aqui para o que precisares e espero ver-te em breve....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial