O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

quinta-feira, março 09, 2006

Viva o solinho!!

Depois de uma manhã muito triste e muito chuvosa como a de hoje (em que apanhei com muita chuvinha na cabeça), o tempo decidiu brindar-nos com uma tarde de sol e céu limpo......pelo menos a mim!
E o que de melhor eu poderia ter feito a não ser ir aproveitar o solinho com a melhor companhia do Mundo?
Á beira mar.... passear, olhar o mar, conversar muito e relaxar.....ai, ai....
Podiam ser todos os dias assim..... não fazer nada.... apenas aproveitar o solinho.... sabe tão bem!
É pena termos de ser chamados à realidade e o trabalho é muito. É melhor começar a trabalhar a sério para depois até saborear melhor estas folgas tão boas e que me fazem recarregar as baterias...
Foi de facto uma óptima tarde! Venham mais! Kero mais!

3 Comentários:

  • Às 9/3/06 20:10 , Blogger Ossam disse...

    Pois é, temos de ser chamados à realidade e começar a trabalhar... mas mais tardes hão-de vir =)

     
  • Às 9/3/06 21:05 , Blogger dani_dc disse...

    ui ui grande momento de relax estou mesmo a ver :-) também queroooo :-P

     
  • Às 9/3/06 22:42 , Blogger sarinha disse...

    Olha q 3! Vocês são os maiores........
    M cá p mim o 1º e o 3º têm é ciumes...tb keriam, n era? Tb há-de xegar a vossa vez, tenham calma....

    :-P

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial