O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

sexta-feira, março 03, 2006

Se eu fosse...


Se eu fosse um mês, eu seria: Maio
Se eu fosse um dia da semana: desde q pudesse 'não fazer nada' qq um
Se eu fosse uma hora do dia: 10 horas
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse uma direcção: Norte
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um líquido: Leite
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse uma pedra: Calhau :-p
Se eu fosse uma árvore: Eucalipto
Se eu fosse uma fruta: Morango
Se eu fosse uma flor: Túlipa
Se eu fosse um clima: Mediterrâneo ou Tropical Seco
Se eu fosse um instrumento musical: Saxofone
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um bicho: Golfinho
Se eu fosse um som: Som do mar
Se eu fosse uma música: Muito difícil... muitas
Se eu fosse um estilo musical: Depende do momento
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse uma comida: Morangos com açúcar ou chantily, mas morangos
Se eu fosse um lugar: Praia sem gente
Se eu fosse um verbo: Dormir
Se eu fosse um objecto: Relógio
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Mafaldinha
Se eu fosse um filme: "Dirty Dancing"
Se eu fosse uma forma: Quadrada
Se eu fosse um número: 2
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse uma frase: “Tudo acontece por alguma razão”

E vocês o que seriam?

2 Comentários:

  • Às 4/3/06 19:19 , Blogger dani_dc disse...

    Bem os morangos com açucar subiram-te à cabeça :-P só faltou pores moranguice na bebida :-)

    morangos com chantili é bem :-D

    bjokitas**

     
  • Às 4/3/06 21:31 , Anonymous Anónimo disse...

    Marulho...ao som do mar chama-se marulho!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial