O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

quinta-feira, março 23, 2006

Um post curtinho

Acusada de ultimamente fazer uns posts excessivamente grandes para os leitores mais assíduos, aqui deixo um bem curtinho:

PPPPOOOOOORRRRRTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOO!

Foi uma vitória sofrida, mas conseguimos, carago!


(cada vez me convenço mais que não posso ver futebol, devo ser cardíaca, e com jogos destes ainda pior :-P)

4 Comentários:

  • Às 23/3/06 00:36 , Blogger Ossam disse...

    Já sabes que quem ganhasse para mim era indiferente, mas como vi com o Nuno e ele, portista, concorda comigo, aqui vai: ganharam e não mereciam... Não fosse o canário que andou lá a correr dum lado pó outro e...

     
  • Às 23/3/06 11:38 , Blogger Catarina disse...

    Bem k me cheirava k o Pedro ía constestar!! Ora toma lá!! Ganhamos e pronto!! ;-P

     
  • Às 23/3/06 14:03 , Blogger dani_dc disse...

    Infelizmente tenho de concordar com o Pedro, eu prefiro que o nosso FCP ganhe com justiça, temos equpa para isso. E quando se é ajudado fica sempre a dúvida no ar.. se aquele penalty tivesse sido marcado o FCP ganharia na mesma!?

    De qualquer forma ganhamos e estamos na final :-D e isso é motivo de alegria para todos os portistas.

     
  • Às 23/3/06 16:49 , Anonymous Anónimo disse...

    O Porto ganhou tão bem como se fosse o Sporting a ganhar.
    Houve bastantes erros de arbitragem e um penalty roubado a cada uma das equipas.
    No fundo, acho que foi um excelente jogo de futebol que foi ganho por sorte na lotaria das grandes penalidades.
    Agora só digo... se o Sporting tivesse ganho também teria sido injusto.

    BIBÓ PORTO!


    P.S.: Desculpa lá "invadir" aqui o teu espacito.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial