O início de uma nova vida...

"Aceita a partida de um amigo (de um amor) com naturalidade. As despedidas permitem novos começos e novas experiências" O futuro a Deus pertence e todas as experiências fazem parte do nosso crescimento...

domingo, março 02, 2008

26 de Fevereiro de 2008 - 2 anos... 1 noivado...

Era suposto ser um dia diferente... um dia de comemoração de 2 anos de vida em conjunto...com surpresas de ambas as partes...e descanso (ou não)...
Acordei cedo, fui levar a mamã ao job (com direito a um cafésinho no "piolho"), fui a nossa casinha com o meu mano que adorou a nova decoração e pediu para lá voltar...lol...(claro que sim)... Levei o mano à escola e fui ter contigo... Já me esperavas no carro...
Destino para o pequeno-almoço: Matosinhos... o tempo não estava grande coisa, mas foi bom ter aquela calma do mar pela manhã...
Seguimos rumo a um destino que há muito pensávamos ir: Serralves... é incrível como adiamos visitas, passeios, etc., a destinos tão perto de nós e tão bonitos...
Adorei os jardins, as flores, o verde, o lago, a tranquilidade do sítio no meio de uma cidade ruidosa... mas fiquei admirada com o que denominam de "arte"...
Infelizmente, houve uma quebra no programa do dia, porque o trabalho não me larga mesmo em dia de férias.... Mas depressa voltamos ao esquema, agora com o telemóvel desligado :p

Era hora de almoço e como para além do mar, adoramos o rio e a vista para o Porto, fomos até ao Cais de Gaia ao "Ar de Rio", onde a sangria é tão boa que ficamos cheios de sono...
Descansamos à beira rio, junto ao Palácio do Freixo, à espera que o Museu da Imprensa abrisse e depois fomos visitar mais um local que há muito tentávamos ir... muito interessante este museu e os seus cartoons...

O dia já ia longo, quando me levaste ao sítio onde tudo começou...
Mais uma vez com o rio presente, revivemos um momento que aconteceu há 2 anos atrás... foi ali que tudo começou, foi o momento em que arriscamos a sermos felizes... e ainda bem...
Mas não contava com o que se seguiu... os 2 a olhar o rio, deixaste-me parada e surpreendeste-me com um pedido: "Casas comigo?" (com um ursinho e um anel muito fofos)... a resposta foi óbvia: "Sim, claro que sim"... e ficamos ali abraçados, como se o mundo tivesse parado.... foi um momento que nunca esquecerei...

Depois disto, houve a necessidade de contar ao mundo inteiro (e arredores) a felicidade que estávamos a sentir....

O dia acabou com um jantar na nossa casinha e uma peça de teatro algo diferente... e também com a vontade de que este dia não acabasse e que continuássemos juntos para sempre...

E neste dia, neste momento iniciamos mais uma etapa das nossas vidas e da nossa relação... mais uma de muitas, de muitas em que iremos ser felizes juntos....